segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dominada



Sou uma mulher independente e, de certa forma, dominadora. Digamos que herdei esse 'dom' das  minhas ancestrais: minha bisa era assim, minha vó e minha mãe também, então eu não poderia ser diferente. Eu realmente gosto de dar a última palavra, de ordenar, de me sentir no poder, na maioria das situações da vida, embora nem sempre consiga. Exceto na cama. Lá eu me dispo dessa minha capa barata de super-mulher; gosto de ser dominada. Esses dias parei pra pensar no porque dessa exceção, e cheguei a uma conclusão: toda mulher gosta de ser desejada. E todo objeto de desejo deve ser possuído e consumido por aquele que o almeja. A cena de submissão que me envolve é suficiente. Ao final de tudo, a capa está me esperando no chão gelado. Visto-a novamente, cruzo a porta, e estou novamente pronta. Pra dominar.

Postado por: Bia

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!
Que foto mais excitante!
Só a foto já vale o post inteiro!Rs!
Realmente, acho que carinhos fofos devem ser feitos na frente de mamãe e papai, a sós a pegada é outra!
Acho uó, quando ouço mulheres falando que o homem tem que ser doce e meigo na hora "H", pra mim, aí é que ele tem usar suas características de macho.
Bjo!