sábado, 28 de maio de 2011

Orgasmo! Quem teve nunca esquece, mas...será que você já teve?


Conversando com uma amiga sobre sexo coisas indecentes que os casais fazem, ela me falou uma coisa que me deixou boba: - Amiga, eu nunca tive um orgasmo!
Tipo, 3 anos de relacionamento sério, linda,  inteligente, atraente, o namorado mais experiente (ela tem 19 anos e ele 30) mas...não sabe do que REALMENTE gosta quando está na cama.
Quando ela me falou, eu fiquei procurando uma justificativa. Ela simplesmente disse que não sabia o que era e como chegar lá! Eu sugerí algumas coisas e ela me disse mais uma frase de inpacto: "Eu não gosto de pegar NELA!" Preciso dizer "quem" é "ela"?
....
Gente...Não satisfeita com esse relato e acreditando ser esse fato uma exceção, comentei com uma outra amiga a situação (claro, sem citar o nome da amiguinha) e essa outra me disse que ficou 4 anos com uma criatura e NADA!
Tudo bem que a educação que a mulher "sofre" é repressiva e tudo , mas poxa, será que o dito parceiro não percebe? E por que elas não fazem alguma coisaaaaa? Tem graça brincar assim?
Depois disso, não perco a oportunidade de perguntar para as minhas amigas,  se ela já sentiram "aquilo"!Rs!
E você aí, já sentiu?Rs!


Beijoooo!

Fonte da imagem

Postado por: Ana

Nenhum comentário: